Mudamos!

http://www.hogwartsliveschool.com

2 de outubro de 2011

Matéria de Capa
Recebemos uma matéria exclusiva, confiram abaixo.
E lembrem-se: continuem contribuindo com o Profeta, é só mandar uma coruja para o endereço:
profetadiariohls@hotmail.com

O Passado Obscuro de um Slytherin

A Verdadeira História dos Dale

August Dale é um aluno comum de Hogwarts, pertencente à Slytherin. Sem grandes feitos ou influência, talvez manter-se na sombra seja uma tentativa de não chamar atenção para o seu passado.

O sobrenome Dale, tem origem inglesa, mas tornou-se raro. Os Dale costumavam gabar-se de sua linhagem pura e, além disso, de sua suposta ligação com os antigos celtas, especialmente o lendário Merlin.

Porém Athos Dale, pai do jovem August, resolveu quebrar as tradições da família e envolver-se com uma trouxa de olhos azuis e cabelos muito negros, chamada Sarah.

Logo Sarah estava grávida de seu primeiro filho, Phelan. O escândalo foi imediato: o sangue do Mago Merlin estava se misturando ao sangue trouxa. A Senhora Dale, indignada e preocupado com a reputação de sua família, mandou assassinar sua nora, grávida. Por sorte o plano fora descoberto por Athos, que escondeu sua amada até que desse a luz e logo depois fugiu para a Irlanda com o filho a tiracolo e levando alguns pertences da família.

Quando o dinheiro roubado se esgotou, Athos Dale foi obrigado a entrar para o “submundo mágico”, onde trabalhou vendendo artigos ilegais de magia negra.

Quatro anos após a fuga da Inglaterra, nasce August Dale. Com traços que lembravam a mãe, os olhos azuis intensos, os cabelos negros, a pele alva e as bochechas rosadas... O desespero de seus pais, com dois filhos e pouquíssimas condições financeiras levou-os às novas práticas ilegais, o casal alugava seus serviços bruxos, inclusive a trouxas, tornaram-se assassinos de aluguel.

Tomaram gosto pela profissão, tornando-se cada vez mais frios e acabando por fazer fortuna com suas práticas maléficas. A Família Dale já tinha um pequeno castelo escondido em uma montanha, onde fingiam produzir vinho. Enquanto deixavam os meninos sob os cuidados da babá, Camena Bellasco, bruxa que também praticante de artes das trevas. O casal Dale, fazia acordos e executavam suas vítimas.

Porém trabalhando em atividades como essa foi fácil para os Dale arrumar inimigos. Eles souberam lidar com isso até certo ponto e quando bruxos realmente poderosos começaram a tentar eliminá-los, viram que seria necessário fugir outra vez.

Primeiramente tentaram buscar abrigo na casa da família, mas a Senhora Dale recusou-se a abrigar Sarah e August. Permitiu que Phelan morasse com ela, pois ele tinha a aparência do pai, um legítimo Dale.

Por fim toda a família mudou-se para o Brasil levando consigo também a Srta. Bellasco. Viveram cerca de um ano de paz em uma colônia bruxa por lá, até que seus perseguidores os rastrearam, obrigando-os a fugir mais uma vez.

A família escondeu-se na floresta, mas não demorou a ser encontrada. Camena embrenhou-se na mata levando os dois garotos, usando toda a magia que conhecia para protegê-los. O Casal Dale ficou para trás e foi brutalmente assassinado.

Camena, leal aos seus patrões, tratou de criar os dois garotos. Ensiná-los artes das trevas desde pequenos, despertando a maldade e o prazer pela dor nos dois. Phelan, que estuda em uma escola de magia brasileira, por exemplo, já esteve envolvido em diversas situações “interessantes” nas quais machucou gravemente seus colegas.

Não foi surpresa que a casa a acolher o jovem August fosse Slytherin, com sua sede de poder. Além disso, a falta de um ambiente saudável para que fosse educado, explica seu comportamento sádico e psicótico: August já ameaçara várias vezes seus colegas de Hogwarts com uma adaga, por exemplo. Além de deixar em como vários colegas e até mesmo uma professora. Ele tem também uma serpente, que conseguiu autorização para levar para Hogwarts, porém até mesmo a serpente tem causado problemas há escola, tentando fixar os olhos nos olhos de seu tratador e hipnotizá-lo.

Parece que podemos esperar muitos problemas deste bruxo perturbado. Será que Hogwarts está mesmo disposta a educar um bruxo como este? Será que os pais estão permitindo que seus filhos convivam com um futuro bruxo das trevas? O que esperar dessa nova geração de Hogwarts? São perguntas que serão respondidas com o tempo, mas há medidas preventivas que o corpo docente de Hogwarts certamente deve tomar.

Matéria enviada por um leitor Anônimo


Entrevista com o Professor Maxwel Lupinus, Hogwarts

1) Seu nome completo?
Sir Maxwel de Mac'cartner Lupinus

2) Qual seu cargo na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts?
Professor de Duelos e de Estudos dos Trouxas

3) Sua idade?
Desculpe, mas eu mesmo desconheço essa informação

4) Há quanto tempo leciona?
Antes de ser professor em Hogwarts ele Lecionou História e História da Arte na Universidade Trouxa de Oxford, então ja leciona à muito tempo

6) Soube que os alunos são irritados, violentos e preguiçosos. O que tem a dizer, a respeito disso?
Discordo, nossos alunos por mais que as vezes percam o controle como qualquer aluno e gostem de namorar pelos corredores , são todos maravilhosos sem nenhuma exeção, participam ativamente das aulas, nenhum deles é preguissoso, são todas exelentes crianças, Simpáticos e muito divertidos, apenas não gostam de ser provocados, e que contem mentiras a respeito deles

7) E a respeito dos professores?

A diretora Ariel tem um grande Talento para escolher bons professores, são todos muito capases nas suas devidas funções, e são exelentes professores, é claro que isso não significa que todos tenham carater, mas os que não tem são poucos, Me dou Especialmente Bem com A diretora Ariel Redwollf, os professores Willian Lestrange e Thico Granger, pois ja fomos colegas de trabalho antes, porem como aurores, também me dou muito bem com a professore Riddle.

8) Sabemos que o Sr e o Professor Flavius Beery já duelaram uma vez, e tem visivel desgosto um pelo outro. Qual o motivo disso? É verdade que foi por puro ciúme?
Sim duelamos, e não foi em condições naturais, Até tentamos ser amigos mas não deu certo. O motivo de não gostarmos um do outro, é que não confio no professor Berry e nem aprovo suas maneiras de agir, o considero um péssimo exemplo para os alunos. Sou forçado a admitir que o ciúmes facilitou, mas a principio a causa do duelo foi o professor Berry ter atacado Ariel na minha frente, coisa que, eu jamais poderia perdoar, portanto eu o ataquei de volta, porem, sou terminantemente mais treinado para esse tipo de situação do que meu desafortunado colega e esse terminu com um bom ferimento que eu espero que continue doendo pela queimadura até o fim dos dias dele *Sorriso Sádico*

9) Sabemos de seu envolvimento com a Profº Diretora Ariel Redwollf. O que tem a nos dizer sobre isso? Quando oficializaram essa união? Estão felizes juntos? Já brigaram alguma vez?

Bem, eu e a Diretora Redwolf estamos sim envolvidos em um relacionamento muito sério e muito feliz, oficializamos nossa união um dia depois de Ariel sair da Hala hospitalar da última vez. Acredito que posso falar por nos dois ao dizer que em toda minha vida nunca estive mais feliz do que sou hoje, nunca tivemos nenhum desistendimento sério, nos damos muito bem e confiamos muito um no outro.

10) Algum comentário a acrescentar?

Apenas avisar os alunos que estão participando desta brincadeira comigo, que eu ja comprei o premio para o aluno que caçar mais pernilongos dentro do castelo e me entregar na data de 9/10.... e um Fraternal Abraço à todos


Ass: Sir Maxwel Lupinus, Cavaleiro da Coroa inglesa

Ordem de Merlin Primeira Classe
Auror à serviço da escola de magia e bruxaria de Hogwarts



Últimas notícias

As aulas foram adiadas, a cerimônia de Seleção ocorrerá no dia 09/10 no Salão Principal.

A Professora Marie Adele Tyerri se aposentou, deixando o cargo de História da Magia vago. O Professor David Corley assumiu o cargo de Astronomia.

O Professor Flavius Theodor Beery foi visto vagando sem rumo, essa manhã, pelos terrenos de Hogwarts. Ele também se perdeu na entrada do Castelo e tem agido estranhamente, aparentemente tem tido lapsos de memória. Hoje, durante o almoço no Salão Principal, ele entrou confuso e não se lembrava do dia em que estavam. Houve uma pequena discussão, e o Professor foi estuporado pela Diretora Ariel Redwollf. Não pudemos saber o que houve em seguida, pois a diretora o levou, acompanhada de Maxwel Lupinus, para a Sala dos Professores.


A Escola está com vagas abertas para professores de:
- História da Magia
- Aritmancia

Interessados devem preencher a ficha de inscrição em http://hogwartsliveschool.blogspot.com