O Professor Flavius Theodor Beery – feitiços – retornou para Hogwarts. O Ministério o libertou para cumprir sua pena em condicional, sendo vigiado e estando sob tratamento psicológico. Logo quando voltou, já discutiu com alguns professores, mas nada muito grave. O motivo que todos falam ainda é o mesmo do primeiro duelo: ciúmes.
O Professor Étel Megaron, que havia entrado para substituir Flavius Beery, já abdicou do cargo. Ao que tudo indica, ele já era conhecido da Diretora, e foi até o castelo interessado em realizar pesquisas e pegar amostrar de sangue de Lady Ariel Redwollf Lupinus. Maxwel Lupinus e Étel Megaron duelaram no saguão, dentro do castelo, em frente aos alunos. Os dois ficaram gravemente feridos, e Megaron fugiu. Enquanto isso, a diretora estava desmaiada, supostamente envenenada por Megaron. Lupinus foi levado até a Ala Hospitalar e sofreu uma cirurgia de emergência, feita pela Professora de Poções Nath Nicolle Riddle (vice-diretora, diretora da Ravenclaw). O procedimento foi eficaz e agora todos passam bem.
Quanto aos alunos
Inundações e explosões: Duas palavras que nos fazem pensar se Hogwarts realmente tem pulso para educar nossas crianças. Apesar da visita à escola de uma representante do Departamento de controle de uso indevido da magia, os alunos causaram confusões suficientes para nos questionarmos se este corpo docente é apto a educá-los e ensiná-los a usar devidamente os poderes mágicos. Ao longo da semana, dois alunos estiveram causando explosões dentro da escola, quebrando janelas, que em seguida foram consertadas e nos terrenos. No último caso lançaram bombinhas para o céu e até mesmo para o lago, onde conseguiram fazer uma bombinha explodir dentro da água, lançando água para todos os lados. Não bastasse tal comportamento, ainda ameaçaram nossa jornalista se ela revelasse seus nomes.
Dias depois, um grupo de cinco alunos, sem respeitar os espaços da escola, invadiu uma sala de aula, trancou a porta e usaram indevidamente seus poderes mágicos para inundá-la. Mas a “brincadeira” foi mais além, e os alunos por vontade própria destrancaram a porta e se deixaram ser levados por uma enorme onda, originada da inundação, que os levou escada abaixo até os terrenos de Hogwarts. Por sorte, nenhum material importante foi danificado.
-------------------------------------------------------------------
Aconteceu no último dia 29, nos terrenos do castelo, o enlace matrimonial da até então Diretora Redwollf e Professor Maxwel Lupinus. Os convidados ficaram mais de uma hora aguardando a noiva, enquanto o noivo estava à beira de um colapso nervoso. Rolavam boatos de que o Professor Beery sabotaria o casamento, mas nada de ruim aconteceu. A noiva estava deslumbrante, e chegou por volta das 22h15. Nath Nicolle Riddle tocou violino para a entrada de

-------------------------------------------------------------------
Espaço estudantil!
Recebemos mais uma resposta para a enquete:
Meu nome e Mike Hanter, e sou aluno primeiranista.
Minha visão sobre Hogwarts não é muito boa, acho que graças aos acontecimentos muitos pais vão tiram seus filhos da escola.
Não acho que todos os professores são qualificados, a maioria é, mas um ou outro não.
Hogwarts não está tão segura, eu já presenciei alguns acontecimentos não muito agradáveis.
Mas sobre a diretora Ariel Redwollf, ela e 100% confiável e já me ajudo muito esse ano, ele e uma das melhores diretoras que Hogwarts teve.
Atenciosamente
Mike Hanter - primeiranista
------------------------------------------------------------------
Entrevista!Confira, entrevista EXCLUSIVA com a Diretora da escola de Magia e bruxaria Hogwarts!

Lady Ariel Redwollf Lupinus
2) Idade?
O que você me diz? As pessoas geralmente acham que tenho de 23 a 25 anos...
3) Seu cargo na Escola de Magia e bruxaria Hogwarts?
Diretora da escola, Presidente do Conselho Supremo Acadêmico, especialista nas estruturas mágicas.
4) Há quanto tempo esta no cargo?
Desde a reconstrução do castelo, são quatro anos.
5) Soubemos que a Escola esta passando por momentos turbulentos,
como a de professores sendo afastados de seus cargos, o que você tem a dizer o sobre isso?
Momentos turbulentos são normais, em qualquer instituição e em qualquer local onde haja grande concentração de bruxos. Apesar de tudo, temos controle sobre a situação. Quanto aos professores, o único que tinha sido afastado foi o professor Flavius Theodor Beery, para tratamento médico, porém ele já retornou ao castelo. Peço aos alunos e aos seus pais, que estão lendo isso: não acreditem em mentiras, e saibam que eu e toda a equipe do Corpo Docente tomamos todos os dias providências para que a segurança dos alunos seja prioridade na escola.
6) Realmente se sente capaz de exercer a função que esta atualmente?
*assumo uma postura mais digna, sorrindo* É claro que me sinto capaz. Tive a iniciativa de começar a reconstrução do castelo, e utilizando meus conhecimentos práticos em estruturas mágicas consegui realizar a tarefa muito bem, modéstia parte. Sempre procuro o melhor para meus alunos e professores.
7) Como é o sentimento de ser noiva e ao mesmo tempo, ser a Diretora da Escola?
São coisas distintas, profissional e pessoal não se misturam. Mas devo dizer que o sentimento é maravilhoso, aliás, me casei ontem, e estou respondendo a essa entrevista estando na Grécia, em Lua de Mel com meu querido esposo.
8) Soubemos por fontes seguras que a senhora teve um possivel Affair com um Professor, mesmo estando noiva, o que tem a dizer sobre isso?
*ergue as sombrancelhas, indignada* Quem ousa dizer isso? Afirmo que só pode ser uma brincadeira de mal gosto vindo de alguém que não gosta de ver eu e Lupinus tão felizes juntos. Eu o amo desde que nasci, como trairia a pessoa que é dona da minha alma? Isso não tem sentido nenhum.
9) Como conheceu seu noivo o Sr. Lupinus e se você realmente o ama?
Eu e Lupinus... é uma história não muito fácil de entender. Na verdade, eu não conheci meus pais verdadeiros, e fui encontrada na praia quando bebê, sendo criada por um tutor. Esse tutor foi Maxwel, ele me tratou sempre com muito carinho e me dando uma excelente educação, em nosso castelo na Escócia. Minha admiração por ele só crescia a cada ano, desde criança. Mas quando cheguei em uma idade na qual já tinha mais entendimento do mundo, percebi que meu sentimento por ele era diferente do sentimento de uma filha para um pai, nunca disse nada é claro, era um amor platônico. Quando tinha 17 anos, Lupinus viajou para a guerra, e passei muito tempo longe dele. Quando ele aceitou o cargo de professor de Duelos e Estudo dos Trouxas aqui em Hogwarts, fiquei muito feliz... E após um ano ele percebeu o que eu sentia e se declarou para mim... *cora* Nem acredito que hoje somos marido e mulher, e isso me traz uma felicidade enorme.
10) Acha que fez uma boa escolha do Corpo Docente?
Sim, todos os professores são qualificados e passam por um teste antes de começar a lecionar. Eles dão suas aulas corretamente e sempre estão dispostos.
11) Alguma coisa a acrescentar?
Quero dizer que estou chocada com esse boato que fiquei sabendo somente por essa entrevista... e enfatizar: Eu amo meu marido Maxwel, e nada nem ninguém vai conseguir nos separar. Ah, quero também agradecer a todos que foram no nosso casamento, e que compartilharam de nossa felicidade. Peço para que os alunos não andem sozinhos pelos terrenos, principalmente à noite, e se mantenham bem longe da Floresta Proibida. E dizer também que tenho muito orgulho de ser a diretora dessa escola, e ter alunos e professores tão dedicados. Obrigada.
Atenciosamente,
Lady Ariel Redwollf Lupinus, Diretora da Escola
Membro Conselho Supremo Acadêmico
Ordem de Merlin – 1º classe
Detentora da coroa escocesa
Lady Ariel Redwollf Lupinus, Diretora da Escola
Membro Conselho Supremo Acadêmico
Ordem de Merlin – 1º classe
Detentora da coroa escocesa
Mandem suas matérias, duvidas, sugestões, reclamações... o que for, para nós, que iremos responder! profetadiariohls@hotmail.com
Edição por Ashley Abdermann