A diretora Lady Ariel Redwollf Lupinus sumiu misteriosamente na noite do dia 15 de novembro. Houve uma confusão no castelo envolvendo a grande maioria dos professores em um duelo. A diretora Redwollf foi vista fugindo pelo castelo e terrenos, e logo depois o Professor Maxwel Mac’Cartner Lupinus incendiou a Floresta Proíbida, entrando em coma e ferindo Nath Nicolle Riddle e a enfermeira Purplemoon. As chamas puderam ser vistas até da mais alta torre do castelo, não se sabe se os ferimentos foram muito graves. Pouco antes de sumir, a diretora foi vista levitando pelos terrenos. A comunidade bruxa se sente ameaçada com o incidente, Robert Lois (dono do Cabeça de Javali) relatou que está “assustado com estes acontecimentos, acho que a Diretora fugiu por achar que foi traída, Hogwarts é um bom lugar para se aprender espero que não se repita!”.
Entrevistamos alguns dos moradores, veja o que cada um pensa:
“Há coisas muito suspeitas em Hogwarts, desde muitos anos aquela escola vem sendo noticia de desaparecimentos sem descobrir os autores.
Eu Sr Fedric Felling vejo o profeta sempre e sempre há algo de noticia de alguma coisa suspeita”.
![]() | “Mas é claro, madame, claro que estou, quem não estaria, por Merlin, depois de tantos anos Hogwarts está sendo atacada outra vez. O tal do senhor cavaleiro, ele e mais uns dois vieram aqui outro dia, e teve feitiço, todo mundo fechou a loja mais cedo E tem aquele fantasma que depois de tantos anos voltou pra Casa dos Gritos. Não sei, ele me deixa nervoso. E tudo o que está acontecendo no castelo, eu digo que não está muito longe daqui não, sabe, e se eu entendo das coisas, isso já chegou aqui em Hogsmeade. Tem muita coisa estranha acontecendo, madame, eu não confio nas pessoas como confiava, parece a época de Você-Sabe-Quem de novo.” (John Luckel, comerciante proprietário da Dedos-de-Mel, sobre o incidente).
|
Até o momento não tivemos mais notícias.
Além desse escândalo, a rotina continua turbulenta na escola. Na última semana os professores serviram de mau exemplo aos alunos, enquanto aprontavam uns com os outros. Enquanto o Professor Matt Shinsk dormia em cima da mesa, outro membro do Corpo Docente passou pasta de dente em seu dedo e fez cócegas em seu rosto para que a pasta se espalhasse. E pior, ainda deixou Shinsk pensar que o culpado foi um aluno.
Como se não bastasse, soubemos que um dragão está andando solto e livremente pelo castelo, atormentando e assustando alunos e funcionários. No momento, a professora Nath Nicolle Riddle (vice-diretora) é a responsável pela escola, porém encontra-se em coma. Aonde Hogwarts irá parar?
Sobre os desordeiros de Hogwarts
Semana calma em Hogwarts? É só o que parecia até ontem. Por algum motivo, os Desordeiros de Hogwarts se mantiveram quietos ao longo da semana, sem causar inundações ou explosões no castelo. Era somente a calmaria que vem antes do furacão. Ao que parece, eles só estavam mesmo é planejando qual o próximo ato para causar caos na escola. Nossa repórter hoje flagrou alguns alunos transformando o saguão do castelo em um horrendo pântano mal cheiroso.
Nesta edição, mais imagens exclusiva dos Desordeiros de Hogwarts cometendo seus atos de total desrespeito pelas regras da instituição, e nos fazendo pensar novamente: Este corpo docente é capacitado para educar nossas crianças? E novamente, para mantermos a integridade física de nossa profissional, tomamos a decisão de não identificá-los, uma vez que os mesmos a ameaçaram novamente.
ENTREVISTA!
Entrevistamos a professora Maria Luiza Hübner (Runas Antigas), confiram!

Malu Hübner
2) Sua idade?
25
3) Qual seu cargo e há quanto tempo leciona na Escola de Magia e bruxaria Hogwarts?
Lecionarei Runas Antigas aos terceiranistas. Cheguei no meio do primeiro ano letivo, para conhecer os professores e os alunos.
4) Como os alunos se comportam?
Todos os alunos se comportam muito bem comigo. Talvez seja porque eu quase nunca levanto meu tom de voz com eles.
5) Qual é o método de disciplina que você, como professora, impõe?
Geralmente, procuro ser calma e usar toda a minha paciência. Mas quando as coisas começam a apertar, eu preciso ficar mais autoritária.
6) Como é seu relacionamento com a diretora e com os demais professores?
Antes, a diretora e eu não nos falávamos muito, mas agora nos tornamos boas amigas. Me dou bem com todos os professores, todos somos bons amigos e gostamos de várias coisas em comum, todos conhecem de tudo um pouco e isso me deixa mais à vontade para conversar.
7) O que acha que deveria melhorar em Hogwarts?
Acho que a única coisa que deveria melhorar é o esforço dos enfermeiros da escola. Só há uma enfermeira que realmente trabalha, Nanda Purplemoon, mas os demais faltam muito no trabalho, e quando mais precisamos deles, eles não estão lá. Aí ficamuito serviço só para um enfermeiro e nós, professores, temos que ajudar.
8) Qual foi a situação mais inusitada/engraçada que viveu na escola?
Bem... tivemos várias situações inesperadas na escola.... Mas a que eu menos esperava foi a chuva de pergaminhos de admiradores secretos que todos os professores receberam... Foi muito estranho, todos agindo de modo meio bobo, mas o que o amor não faz com uma pessoa? *sorri*
9) O que diria sobre a competência do Corpo Docente?
São todos muito eficientes. Sempre ajudam os alunos, impõem disciplina quando necessário, e são todos bem compreensíveis.
10) O que tem a dizer para quem está lendo essa matéria?
Eu realmente espero que aqueles que estiverem lendo a matéria possa perceber que, apesar das críticas que o Profeta Diário faz ao Corpo Docente, Hogwarts é uma excelente escola e não há nada e nem ninguém que vá mudar isso, e sei que todos da escola concordam com isso.
Ashley Abdermann