Na última sexta tivemos ataques no Beco Diagonal e no Hospital St. Mungus. Nenhuma câmera trouxa ou sistema de segurança bruxo flagrou o infrator.
O primeiro ataque foi no Beco Diagonal, no Empório das Corujas. Segundo o dono, envenenaram todas as corujas do local e atearam fogo nas cortinas. Aparentemente, o dono viu o jogo antes de se prolongar e o apagou. Mas todas foram mortas envenenadas. Ninguém viu a ação do suspeito, o que causa mais curiosidade.
O segundo ataque foi no Hospital St. Mungus, e foi bem mais grave. Uma senhora bruxa, Rosie Shynaider, estava em seu leito dormindo quando alguém entrou no quarto e tentou asfixia-la. A senhora desmaiou, pois estava fraca, porém o suspeito achou que ela estivesse morta e a deixou. Rosie foi encontrada acordando por uma enfermeira.
Membros do Ministério do Departamento de Mistério estiveram lá e acharam 1 fio de cabelo loiro sobre a arma do crime, um travesseiro. O que podemos dizer é que é uma mulher de cabelos louros.
E então, com Hogwarts sendo reerguida, esses maníacos voltaram? Até onde o suspeito irá com suas perigosas brincadeiras?
Esperamos que o Ministério torme partido em procurar a Assassina de Corujas. Rosie Shynaider já passa bem.