Mudamos!

http://www.hogwartsliveschool.com

26 de fevereiro de 2015

Hogwarts Express pode ultrapassar sua maior lotação
O número de confirmados ultrapassa a meta e o Expresso para Hogwarts pode surpreender.

O Expresso para Hogwarts atingiu um numero de passageiros que ultrapassa com tranquilidade a casa dos 150. O trem partirá em torno de 14:30hs, deste sábado ( 28/02 ), rumo a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como é de costume.


Sendo assim, a Cerimônia de Seleção também será um sucesso e com certeza, se você é aluno, professor ou funcionário de Hogwarts, não pode perder essa.

Gemialidades Weasley, Beco Diagonal, nº 93

Ministério da Magia retorna ao trabalho

O atual Ministro da Magia, Joe Smith, convocou na última semana uma reunião com todos os funcionários, aurores e chefes de departamento. Na reunião, o Ministro abordou assuntos como a segurança pública, o Hospital St.Mungus, a definição de chefes de departamento e entre outros. Todos os Chefes de Departamento foram definidos e os trabalhos já se iniciaram. Nada significante foi feito até o momento. Joe Smith afirma e garante que as coisas irão mudar.

Coluna semanal de fofocas em Hogwarts

* : essa coluna foi feita através de um infiltrado nos corredores de Hogwarts :*


  •  Em plena as férias de Hogwarts, em uma típica noite no Caldeirão Furado, Sora Ravenblood e Keane Dale iniciaram uma briga devido a um colar que Keane não quis devolver para seu suposto ex-namorado, Christopher Evans. Parece que o garoto não quer guardar recordações de sua "experiencia gay". O professor Wendric Lewis imobilizou Sora. O chefe do Departamento dos Mistérios do Ministério da Magia entrou em conflito com Wendric por causa disso e o acusou de atacar alunos. Em seguida, no Caldeirão Furado, uma aluna da Gryffindor estrangeira chamada Annikki atacou Sora Ravenblood pelos cabelos.
  • No Beco Diagonal, Alice Peverell abordou a professora Camila Lisboa e causou polêmica. Ela alegou ter um filho deficiente com Jake Steller e pediu para a professora se separar de Jake. Nas palavras dela, Jake Steller, diretor da Gryffindor em Hogwarts, "não passa de um vagabundo que chama o filho de monstro". Logo em seguida, disse que havia sido envenenada e começou a passar mal. Foi encaminhada para o Hospital Saint Mungus, onde faleceu no mesmo dia.
  • Na última quarta-feita logo após o início das férias, o professor Luther Kirk Dale recebeu convidados em sua residência localizada na cidadela Bristol e o Diretor Irving Cherry, conhecido por sua discrição, foi visto saindo do local tarde da noite completamente bêbado. Fontes informaram que o diretor queria discutir sobre o processo de expulsão do garoto Slytherin, Christopher Evans, que é acusado de tentativa de estupro de um colega da mesma casa. Essas notícias mostram que mesmo nas férias Hogwarts está a todo vapor. Quantos mais escândalos o diretor tentará esconder da comunidade bruxa?



Liquidação: Ollivanders, varinhas magicas!

A loja de varinhas mais famosa do mundo bruxo está com uma liquidação imperdível. Visite o querido Olivaras e descubra qual a varinha ideal para você! Estão todas com até 50% de desconto com a garantia da melhor varinha bruxa, de acordo com o Ministério da Magia. Não perca essa chance e faça uma visita ao Ollivanders Wands! 

Ollivanders, Beco Diagonal, n° 18, desde 382 A.C


Coluna semanal de contos
A bruxa e o coração

Assim como muitas histórias, essa não começa de forma diferente. Havia, na grande cidade chamada Londres, uma garota de cabelos negros e olhos verdes. Essa garota, como todas as outras, tinha sonhos de encontrar um belo rapaz  que lhe ofereceria seu coração como prova de seu amor incondicional. Ela passava dias na janela de seu quarto a se pentear e olhar o movimento daquela cidade. Vários rapazes passavam por ela e paravam para admirar sua beleza. Quando um deles lhe dirigia a palavra, dizia: “Jovem moça, que beleza incrível! Seria eu digno de sua companhia para um chá da tarde?” E a moça respondia: “Claro que sim, meu jovem. Eu ficaria honrada em recebê-lo para o chá.”

E assim, feliz da vida, aquele rapaz entrava na casa da moça e juntos tomavam um chá. Mas o que nenhum deles sabia era que aquela garota, de cabelos negros e olhos verdes, era na verdade, uma bruxa de mais de cem anos que roubava os corações de rapazes por ela apaixonados para manter-se jovem e bela.

A bruxa, esperta como ela era, colocava um poção do amor no chá que servia aos rapazes e quando estes declaravam seu amor incondicional, ela dizia com toda a inocência do mundo: “Sabe o que me deixaria contente? Eu gostaria muito que me desse o seu coração. Prometo cuidar dele para sempre.”

Não havia como resistir, a poção do amor era muito potente. Os jovens pegavam suas adagas e rasgavam seu próprio peito a fim de lhe dar seu coração. Como morriam no ato, a bruxa tinha poucos minutos antes que o coração estivesse perdido, para realizar o ritual e tomar os anos de beleza daquele rapaz para si mesma. Isso talvez lhe garantisse beleza e juventude para os próximos cinco anos porque a paixão gerada pela poção do amor não era verdadeira e nunca substituiria o efeito de uma paixão real que incendeia o coração de uma forma que nenhuma magia é capaz de reproduzir.

Ambiciosa, a bruxa ficou na janela a procura do verdadeiro amor de um rapaz que não teria que enfeitiçar para ganhar o coração, um rapaz que lhe daria seu coração de bom grado sem que ela nem mesmo pedisse. Somente assim, ela seria capaz de viver por toda a eternidade. Alguns anos se passaram e a bruxa continuava tendo a necessidade de enfeitiçar os rapazes com uma poção do amor para continuar viva. Será que não existia amor verdadeiro? Ou será que o problema era com o amor à primeira vista?


Quase se cansando de esperar, um dia de verão apareceu-lhe um jovem em baixo de sua janela pelo qual ela se interessou, e arrisco-me a dizer, se apaixonou. Ela mesma o convidou para tomar o chá em sua casa e não o enfeitiçou com uma poção do amor, mas aos poucos ela caiu em seu encanto e beleza. Ele, porém, não parecia muito interessado na jovem moça que se mostrava em sua frente. As semanas começaram a se passar e a virar meses, todos os dias eles se encontravam para o chá naquele mesmo horário com pontualidade. Foi então, em um desses dias, que aos prantos o rapaz confessou estar morrendo de uma doença incurável do coração.



Desamparada e desesperada, a bruxa lhe ofereceu seu coração para que ele não morresse e pudesse viver por mais tempo. E foi depois de muito insistir que o jovem finalmente aceitou. Fazendo o sacrifício pelo seu amor, o que a bruxa não sabia, era que o rapaz era um feiticeiro que assim como ela roubava corações apaixonados para se manter vivo através dos séculos. E ele havia, finalmente, conseguido o bem mais precioso que alguém poderia obter: um coração verdadeiramente apaixonado. Aquela bruxa que havia colecionado, por anos, corações enfeitiçados dera de bom grado seu coração apaixonado para o rapaz desconhecendo sua verdadeira origem. Muitos dizem que este bruxo vive até os dias de hoje com sua beleza e juventude conservados por toda a eternidade.

Alban Grady

Fale Conosco

Sede do Profeta Diário, Beco Diagonal, conjunto 4, térreo, n° 54 - profetadiariohls@hotmail.com


Assine o profeta e receba ele semanalmente e mais completo no conforto de sua casa! 
Temos vagas para: Redator - Designer - Fotógrafo / Envie seu currículo para nosso endereço. 


Editorial

Editora: Caroline Parks
Editora: Elizabeth Dale
Redatores: Alban Grady, Caroline Parks, Peter Maslin, Camila Lisboa
Revisão: Elizabeth Dale
Revisão: Alban Grady.