Mudamos!

http://www.hogwartsliveschool.com

6 de agosto de 2015

VICE-MINISTRO ACUSADO DE PRATICAR MAGIA DAS TREVAS

O (atual ou não) Vice-Ministro Reagan Gale foi acusado de praticar magia das trevas com seres mágicos na Floresta Proibida, atacar Nascidos-Trouxas e matar um homem na Casa dos Gritos, na propriedade da Escola de Hogwarts.

A declaração veio de fonte anônima após vir o Vice entrando sorrateiramente nesses lugares indicados e seguido por estranhos encapuzados com os rostos cobertos por mascadas. O que teria acontecido foi que o Vice primeiro torturava as vítimas para arrancar informações e em seguida ou matava-os com a Maldição da Morte ou torturava-os lentamente até perderem suas almas. Os relatos também mostram terem ocorrido outras mortes dentro duma loja na Travessa do Tranco, em Londres.

Surpreendentemente, a Suprema Corte resolveu não abrir inquérito contra Reagan Gale por não confiar na suposta fonte, que não quis nem comparecer perante a Corte e apresentar seus relatos em temor que perca a vida também. O Profeta Diário tentou localizar a fonte, mas não conseguiu encontra-la. O Vice Reagan Gale não foi encontrado para dar declarações; muitos dizem que ele não é visto desde o sumiço de Joe Smith e a morte de Maggie Rosier, no início deste ano.


ELEIÇÃO MINISTERIAL SE APROXIMA

Nas últimas semanas tensão e expectativa são os que definem os ritmos diários de trabalho dentro do Ministério da Magia. Muitos dos servidores e visitantes que passam pela sede do governo bruxo notam que as coisas estão mais incertas desde o retorno de Lord Voldemort, há 50 anos. Isso é gerado pela espera da marcação das próximas eleições que irá definir o novo Ministro da Magia, e a tão esperada reestruturação ministerial. De acordo com informes da Suprema Corte dos Bruxos, o prazo inicial para candidaturas foi prolongado após os inúmeros pedidos de membros do próprio Ministério ao saberem dos acontecimentos terríveis provocados em Hogwarts e na Comunidade Bruxa.

A data formal ainda não foi definida, mas o Profeta Diário especula que logo no início do próximo ano, 2044, será escolhido o dia em que todos os bruxos e bruxas irão colocar suas esperanças e suas confianças em um homem ou em uma mulher que seja capaz de por um fim a todos os males que acometem o Mundo Bruxo.

Dentre muitas opiniões, os candidatos já confirmados declararam suas impressões a respeito do controle atual do Ministério e da relação com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Alguns defendem o controle totalitário dentro do Ministério, acima até do poder da Suprema Corte e da Confederação Internacional dos Bruxos. Outros defendem maior ação ministerial dentro de Hogwarts, não tendo que depender mais da aprovação do Diretor para os enviados do Ministério agirem. Isso causou muita intriga dentro dos corredores de ambas as partes. “Não permitirei que nenhum pau-mandado, Auror ou funcionário, entre em Hogwarts e faça o que bem entender. Deverá pedir autorização diretamente a mim”, disse Irving Cherry, presente diretor de Hogwarts.

A Suprema Corte sofre com as pressões da população bruxa para colocar um líder à frente de nosso povo, mas garante que nada será feito às pressas, pois “um erro despercebido aqui pode virar um basilisco no futuro”.


SEÇÃO DO MINISTÉRIO É DEIXADA NA IMUNDÍCIE APÓS VANDALISMO

Parece que as coisas andam mesmo problemáticas no Ministério. Ainda mais agora depois que um grupo de leprechauns irlandeses, seres humanoides conhecidos por suas brincadeiras e travessuras, invadiram o Departamento de Ministérios e criou uma verdadeira anarquia com tudo que encontravam por lá.

Como esse departamento é o mais secreto e fechado a público externo, o Profeta Diário conseguiu apenas informações de que os leprechauns destruíram toda a Seção da Profecia, uma área escura cheia de globos com profecias contidas, jogaram fezes e urina dentro da Seção dos Cérebros, área para testes com serem humanos e outro humanoides, e encharcaram desde hall de entrada do andar até o elevador com um líquido que parecia ser éter, usado na preservação de pele e partes do corpo. O cheiro do líquido chegava a todos os andares do prédio e só quando chegou à sala da Suprema Corte, aurores foram chamados para dar fim à algazarra.

Não se sabe ao certo o porquê do ataque, mas testemunhas dizem se tratar de uma brincadeira de mau gosto dos leprechauns por conta da mui-antiga rivalidade entre ingleses e irlandeses. O Departamento de Mistérios ainda passará por grandes reformas e todos os andares estão recebendo sprays perfumados para espantar o cheiro forte. Os vândalos leprechauns sumiram voando antes mesmo dos aurores tentarem pegá-los. O Ministério da Magia irlandês lamentou o incidente, mas até agora nenhum enviado foi encaminhado ao nosso Ministério para auxiliar nas reformas.







DIRETOR IRVING CHERRY REAPARECE

Após quase dois anos desaparecido, o diretor de Hogwarts Irving Cherry finalmente retornou aos seus afazeres na diretoria da escola. Cherry, que já estava declarado morto por muitos funcionários e alunos, reapareceu depois da crise que se instaurou depois da morte de Maggie Rosier; e isso impressionou a todos os membros da escola, inclusive a Vice-Diretora Camii Lisboa, que logo após terminar um rápido relacionamento engatou com Cherry provocando muita fofoca e especulação.

Muitos dizem que Cherry enfeitiçou a professora para ganhar seu apoio consequentemente seu coração e outros dizem que ele está usando-a para enquanto ela controla a escola, ele se encontra às escondidas com antigos amores nas ilhas afrodisíacas da Grécia.


Porém nem tudo são vinho e rosas. Cherry está tendo de enfrentar uma enorme falta de dedicação pela maioria dos alunos, uma crise no Corpo Docente e os suscetíveis ataques ao castelo, a última por acromântulas da Floresta Proibida. Veremos as verdadeiras intenções do Sr. Cherry no próximo ano que logo se iniciará.



VEELAS SE MOTINAM E ATACAM ESCOLA DE BEAUXBATONS

Um grupo de veelas, outro tipo de ser humanoide desta vez da França, atacou a Academia de Magia Beauxbatons, em Paris, na França. De acordo com enviados especiais do Profeta Diário, as veelas, totalmente diferentes dos tipos que se apresentam, sempre austeras e majestosas, atacaram enfurecidamente alunos, professores e funcionários da escola francesa de magia, destruindo muitos objetos valiosos e danificando até a carruagem da escola usada para viagens longas.

Todo o primeiro andar estava em ruínas até a Diretora Olympia Maxime, com o auxílio do diretor de Hogwarts Irving Cherry e da Vice-Diretora Camii Lisboa, investiram contra as veelas que logo foram expulsas. Cherry na verdade pouco fez, pois foi enfeitiçado pela magia de suas belezas e quis ajuda-las contra a Diretora e sua própria Vice-Diretora. Camii então o estuporou para não criar mais danos e finalmente as veelas se retiraram.

Levaram-se muitos dias para reestruturar a escola e tudo voltar ao normal, mas a Diretora Maxime não ficou satisfeita com as atrocidades e entrou com um protesto formal contra as veelas na Confederação Internacional dos Bruxos. Ainda não se sabe como está o andamento do caso nem o motivo do ataque por parte das veelas.







— Coluna semanal de fofocas em Hogwarts —

                              *essa coluna foi feita através de um infiltrado nos corredores de Hogwarts*


  • Sala precisa estaria sendo usada como local de orgias em Hogwarts. Vários alunos foram pegos pela professora Camii  Lisboa inteiramente nus em meio a carícias.
  • Anya Maslin estaria pedindo pela escola inteira para usarem-na como “brinquedo” erótico.
  •  Ex-Guarda-Caça Richard Bonnet quis seduzir Vice-Diretora Lisboa para voltar ao cargo que foi retirado no início da semana passada.
  •  Aluno Keane Dale teria socado enfermeiro Christopher Evans após ataque de acromântula nos terrenos devido a sintomas do veneno do animal.
  •  Taylor Swift estaria namorando Fred Riviere e atacando verbalmente qualquer aluno, menina ou menino, que dirigisse a palavra a ele.



                                 Editorial

SEM DIREÇÃO
por Kennedy Hummel

A professora e vice diretora de Hogwarts, Camii Lisboa, parece ter uma queda por bruxos poderosos, que somente o, desaparecido professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Jake Steller, não bastou para a satisfazer. Desde que se candidatou a Ministro da Magia o também professor de Hogwarts, Edward Sommers, atraiu a atenção da referida professora e acabou caindo nos encantos dela, chegando a pôr sua vida em risco para salva-la no último confronto que houve em Hogwarts. Fontes confiáveis afirmam que Camii Lisboa é emocionalmente instável e que todos os seus relacionamentos nunca duram e acabam em dramas que atingem todos ao seu redor. E para piorar a situação a vítima da vez é ninguém menos que o diretor de Hogwarts, Irving Cherry. A professora vem brincando com as afeições do diretor há um bom tempo. “Ela se joga para todos os homens da escola” afirma funcionário de Hogwarts. Agora ambos levaram seu relacionamento ao público deixando preocupação entre os habitantes do castelo. Como ficará Hogwarts caso um dramático rompimento entre os dois aconteça? Lembrando que Irving Cherry possuía um relacionamento com a antiga vice diretora de Hogwarts, Jessica Redwollf e após uma conflituosa separação ele ficou emocionalmente abalado e abandonou a Escola de Magia que ficou à mercê dos funcionários. Com isso chegamos ao seguinte questionamento: Irving Cherry é realmente preparado pra administrar uma escola tão importante como Hogwarts? Esperamos que o Ministério da Magia tome providencias quanto a isso antes que seja tarde demais e novos dramas venham atrapalhar na gestão da Escola.



Fale Conosco

Sede do Profeta Diário, Beco Diagonal, conjunto 4, térreo, n° 54 -
profetadiariohls@hotmail.com

Temos vagas para: Redator - Designer - Fotógrafo / Envie seu currículo para nosso endereço.




        Editorial

        Editora: Caroline Parks
        Redatores: Caroline Parks, Richard Bonnet, Daniel Cleaver
Revisão: Daniel Cleaver.










- OFF - 

Em breve, um novo Hogwarts Live School. Aguardem!